Encontro de Lideranças da Adel


Durante os dias 01, 02 e 03/05, a Adel se reuniu com colaboradores e parceiros da instituição no Encontro de Lideranças da Adel, no município de Paracuru.


O encontro contou vários colaboradores e líderes da instituição. Foi um momento de muita conversa, discussões sobre a organização, sobre sustentabilidade, parcerias e novos rumos da Adel. Foi também um momento para avaliar as ações e as estratégias da instituição para os próximos anos.


 
Segundo Edilson da Costa, assessor de formação da Adel, o encontro reforçou a união do grupo de trabalho e fortaleceu ainda mais a instituição. “O mais importante do encontro lideranças da Adel foi a aproximação do grupo de trabalho, fortalecendo ainda mais os laços profissionais e afetivos. Tivemos um diálogo muito aberto no encontro e pude compreender diversos questionamentos sobre a organização na qual trabalho e suas perspectivas para ações futuras. Também foi um momento de descontração, além dos trabalhos, aproveitamos o espaço e companhia dos amigos e colaboradores presentes”, afirma.
 

A Adel é uma organização sem fins lucrativos que tem como missão promover o desenvolvimento de negócios rurais sustentáveis através da formação e do apoio a agricultores familiares e jovens empreendedores rurais.