Adel lança spot de rádio do Projeto Empreendedorismo em Agricultura Urbana


A Agência de Desenvolvimento Econômico Local (Adel) lançou o spot do Projeto Empreendedorismo em Agricultura Urbana, veiculado em rádios comunitárias dos municípios de Apuiarés e Pentecoste e também em carro de som nas feiras dos municípios.

Produzido por Evilene Abreu, diretora de comunicação da Adel, em parceria com o estúdio Memorial do PRECE convida os jovens da área urbana e periurbana dos municípios de Apuiarés e Pentecoste para se inscreverem no projeto.  

O spot foi gravado na voz de Orismar Barroso, com gravação e edição de Hélio Sousa, ambos integrantes da equipe do estúdio Memorial do PRECE, através da parceria e apoio ao trabalho da Adel.

Escute aqui a gravação: 
                     

O Projeto Empreendedorismo em Agricultura Urbana tem como objetivo promover a inclusão socioprodutiva de jovens urbanos e periurbanos de Pentecoste e Apuiarés, enfatizando o empreendedorismo como uma alternativa qualificada para a criação de emprego e renda.

As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 23 de março na sede da Adel (Rua Francisco Nunes, 532, Apt.15, Acampamento, Pentecoste); na Escola Profissional de Pentecoste; Secretaria de Ação Social de Apuiarés e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Para mais informações ligue: 85 91998350 ou 91998416