Gerente do Instituto Souza Cruz visita a Adel


Dia 12 de maio, o gerente do Instituto Souza Cruz, Luís André, visitou o escritório da Adel, em Pentecoste. Durante uma reunião com Wagner Gomes, diretor executivo da Adel, e os pesquisadores do Ministério de Desenvolvimento Social (MDS), Luís André apresentou o Programa Empreendedorismo do Jovem Rural (PEJR).


Na ocasião, foram discutidas também as potencialidades e impactos gerados pelo programa no Médio Curu. Os pesquisadores fizeram perguntas e considerações a respeito das oportunidades geradas pelo PEJR na vida dos jovens participantes do programa.

No segundo momento, Aurenir Luz, gerente do programa de jovens da Adel fez uma apresentação do PEJR de acordo com as sequências realizadas até agora, foram apresentados uma retrospectiva do programa, dados dos jovens após ingressarem no PEJR e perspectivas futuras para esses jovens. Além disso, Wagner e Luis André abordaram assuntos inerentes as próximas turmas do PEJR e questões particulares sobre a manutenção do PEJR no Médio Curu.

Também estavam presentes a educadora Aurigele Barbosa e Everardo Alves,  presidente da associação de apicultores de meliponicultores de Lagoa das Pedras, Apuiarés.