Vaga na área de gestão de empreendimentos e financeiro


Com o objetivo de ampliar e dinamizar o acompanhamento dos empreendimentos dos jovens empreendedores rurais, a Adel lançou nesta quinta-feira (16/10), edital para seleção de um (a) profissional com espírito empreendedor para compor a sua equipe.

Se você acredita no seu potencial de transformação e deseja aplicar seus talentos e habilidades para apoiar o desenvolvimento de empreendimentos de jovens rurais, inscreva-se.

A Adel busca um (a) profissional com o seguinte perfil:
  • Preferencialmente, nível superior. No mínimo, ensino médio completo;
  • Experiência com assessoria e gestão de empreendimentos;
  • Empreendedor, comunicativo e proativo;
  • Ter gerenciado / assessorado (direta ou indiretamente) sistema de gerenciamento e análise de carteira de crédito (desejável);
  • Ter habilidade em processos de articulação e mobilização social;
  • Capacidade de planejar, solucionar problemas, mediar processos decisórios;
  • Possuir carteira nacional de habilitação – Categorias A, B ou AB;
  • Não possuir vínculo empregatício.
Principais atividades:

O profissional a ser contratado deverá trabalhar na sede da Adel em Pentecoste e ter disponibilidade para viagens locais. Ele será responsável por acompanhar e assessorar jovens empreendedores; visitas de orientações gerenciais e socioprodutivas; apoiar a formação de jovens empreendedores; fazer busca ativa de novos beneficiários; análises de planos de negócios e crédito; realizar atendimentos diversos, por telefone e presencial, aos beneficiários da Adel; participar de reuniões junto a equipe e parceiros institucionais; e realizar ações de desenvolvimento local junto as comunidades.

Contratação:

O profissional selecionado será contratado imediatamente através do regime celetista (CLT), com carga horária de 44 horas semanais e, salário de R$ 1.800,00 mensais.

Interessados devem enviar os seguintes documentos: currículo e uma carta de motivação contando sobre seu propósito, histórico profissional e motivação para trabalhar na Adel.

Enviar documentos para: adel@adel.org.br até 28/10/2014.

Quaisquer dúvidas e/ou esclarecimentos ligue para (85) 9199.8416

Venha fazer parte da nossa equipe!