Programa Território Empreendedor tem inscrições prorrogadas


As inscrições para o Programa Território Empreendedor, desenvolvido pela Adel em parceria com a BrazilFoundation e Acreditar, foram prorrogadas até o dia 16 de abril.

Jovens, com idade de 16 a 32 anos, residentes nos municípios de São Gonçalo do Amarante e Caucaia, que tiverem interesse em participar da seleção, devem fazer sua inscrição nas Secretarias de Agriculturas, Sindicatos de trabalhadores (as) Rurais, Sede da Rede Diálogo ou com lideranças comunitárias municipais.

O Programa Território Empreendedor busca contribuir com o desenvolvimento da produção familiar no campo, através de cursos sobre empreendedorismo e gestão de negócios, acesso a mentoria; microcrédito orientado e assessoria técnica.

A primeira turma do programa será composta por 30 jovens que participarão de formações presenciais e terão assessoria técnica continuada da Adel, durante a implantação do seu empreendimento.

Esta ação faz parte do Programa Interagir da Companhia Siderúrgica do Pecém/CSP e busca criar um ecossistema de empreendedorismo socioeconômico na região do Complexo Siderúrgico do Pécem.

Informações pelo telefone (85) 91998416.