Adel é finalista do concurso global de Empreendedorismo Social


Vencedora da primeira fase do concurso global Construir a Base: a Força dos Micro e Pequenos Empreendimentos por inscrição antecipada, a Adel chega a mais uma etapa. Dentre as 370 iniciativas inscritas de todo o mundo, a Adel é uma das 11 (onze) instituições finalistas do concurso lançado pela SAP, líder mundial em aplicações de software empresarial, e o Changemakers da Ashoka, comunidade global que identifica, promove e financia soluções inovadoras para os mais prementes problemas sociais do mundo.

O concurso, que busca estratégias inovadoras de organizações e parcerias em todo o mundo, para ajudar empreendimentos a se desenvolverem, foi lançado em 20 de junho e segue até o dia 13 de novembro de 2012, quando quatro vencedores serão anunciados durante a Conferência SAPPHIRE NOW SAP, em Madrid, Espanha.

Antes de serem divulgados os vencedores, acontecerá a competição on-line, onde as pessoas terão a oportunidade de votar e conhecer as iniciativas participantes. O período de votação acontece a partir do dia 22 de outubro e segue até o dia 02 de novembro de 2012. Cada uma das 04 (quatro) inscrições mais votadas receberá um pacote de apoio da SAP com recursos financeiros/humanos, promoção e tecnologia e um prêmio de US$ 10 mil.

A Adel também participará da Conferência, e apresentará para os clientes da SAP seu modelo inovador de formação e potencialização de capital social, que reduz o êxodo rural juvenil e contribui para o aumento de produtividade e rentabilidade na agricultura familiar.

Confira a lista dos finalistas e vote na Adel em http://www.changemakers.com/pt-br/construirabase