Adel vence o Projeto Generosidade 2011


Foi divulgado na última terça-feira (10/04), o resultado do Projeto Generosidade, o qual a Agência de Desenvolvimento Econômico Local (Adel) foi a grande vencedora, recebendo o valor de R$ 200 mil para continuar suas ações e projetos na área de desenvolvimento econômico local sustentável no semiárido cearense.

O Projeto Generosidade é realizado pela Editora Globo há cinco anos. Durante sete meses, as revistas e sites da editora publicam reportagens que visam revelar e repercutir ações e exemplos de gente que faz e promove o bem no Brasil.

A história da Adel foi publicada na revista Globo Rural, em julho do ano passado, com reportagem da jornalista Janice Kiss e fotos de Drawlio Joca, e foi uma das selecionadas para concorrer ao prêmio.

Segundo Wagner Gomes, diretor executivo da Adel e representante da instituição no evento, a iniciativa da Editora Globo mostra a importância de divulgarmos boas notícias hoje. 

“Vivemos numa sociedade onde o individualismo e a competição são muito fortes. Entretanto, encontrei no evento de premiação do Projeto Generosidade da Editora Globo, pessoas muito generosas que desenvolvem e apoiam trabalhos incríveis nesse imenso Brasil. São tantas as pessoas que se sentem bem em dividir e compartilhar um tesouro porque isso as faz bem. E fazer o bem é bom!”, enfatiza ele.

Leia a matéria sobre a Adel, na íntegra, clicando aqui e sobre o Projeto Generosidade neste link.