Jovens do PEJR iniciam estágio

O Programa Empreendedorismo do Jovem Rural (PEJR) está no terceiro ciclo de formação em que os jovens obterão conhecimentos em nível gerencial. No período 02 a 13 de maio, os jovens do PEJR participam de estágios presenciais de acordo com a direção do projeto a ser desenvolvido por eles. Nesta etapa, a ideia é colocar os jovens em contato com experiências práticas já existentes no Médio Curu na área em que eles vão atuar.

Elionardo Oliveira, 17 anos, jovem de Tejuçuoca pretende atuar na área de comunicação por isso, desenvolveu um projeto de elaboração de um boletim informativo chamado Pro rural.

Durante esta semana, o jovem está fazendo um estágio no setor de comunicação da Agência de Desenvolvimento Econômico Local (Adel), onde será acompanhado pela diretora de comunicação Evilene Abreu.

Segundo Elionardo Oliveira, o estágio ira ajudá-lo bastante, pois a experiência é de grande utilidade para o desenvolvimento do seu projeto. "O estágio proporciona uma nova perspectiva na área da comunicação e marketing, trabalhar com comunicação é um dos meus sonhos", afirma ele.